Disco DELL ST31000424SS EqualLogic 1TB SATA 7.2K 3.5″ – 6Gbps – Com garantia e serviço técnico para instalação ou suporte.
Na DC Parts, somos especialistas em equipamentos e acessórios DELL, oferecendo produtos recondicionados. Nossa equipe de especialistas em tecnologia está pronta para ajudá-lo a selecionar e configurar a solução de servidores DELL ideal para suas necessidades específicas de dados. Todos os nossos produtos DELL passam por testes rigorosos, garantindo total confiabilidade e proporcionando tranquilidade ao longo dos anos. Além disso, nossa equipe de engenheiros certificados está à disposição para fornecer suporte técnico caso surja alguma questão. Se você deseja discutir nossas opções de equipamentos DELL, entre em contato conosco.
3DWMV Dell EQL 1-TB 6G 7.2K 3.5 SAS
Disco DELL EqualLogic 1TB SATA Hard Drive 7.2K 3.5″ – 6Gbps DELL ST31000640SS – Garantia e 10 dias para entrega. Entre em contato com o nosso time de venda.
Descrição:
Este disco rígido Dell EqualLogic de 1TB, com rotação de 7.200 RPM e interface SAS de 6Gb/s, oferece uma solução confiável e de alto desempenho para suas necessidades de armazenamento. Projetado para compatibilidade com os storages da série Dell EqualLogic PS4100 / PS6100, este disco de 3,5 polegadas Hot-Plug é uma escolha robusta para ambientes empresariais que demandam performance e confiabilidade. Apresentando o selo de autenticidade Dell EqualLogic genuíno, garante total compatibilidade e desempenho otimizado em seus sistemas.
Storages Compatíveis:
- Dell EqualLogic PS4100, PS4100E, PS4110E
- Dell EqualLogic PS6100, PS6100E, PS6110E
- Dell EqualLogic PS6210E
Número(s) de Peça:
- Dell EqualLogic Part# 3DWMV
- Seagate Part# ST31000424SS
Visão Geral:
A série Dell EqualLogic PS oferece recursos avançados em uma arquitetura de armazenamento IP sem moldura, permitindo atualizações e manutenção de firmware sem interrupções. Com alto desempenho, confiabilidade e automação inteligente, os storages iSCSI Dell EqualLogic simplificam o gerenciamento de armazenamento empresarial e garantem a proteção dos dados. O software EqualLogic PS Series Array suporta até 16 arrays em um grupo, oferecendo flexibilidade e escalabilidade.
Especificações:
- Categoria: Unidade Dell EqualLogic
- Subcategoria: 7,2K
- Geração: SAS
- Número da Peça: 3DWMV
- ID dos Produtos: 200861
- Capacidade: 1TB
- Interface: Serial Attached SCSI (SAS 2)
- Gabinete: Interno
- Dimensões da Unidade: 3,5 polegadas x 1/3H (SFF)
- Velocidade do Fuso: 7.200 RPM
- Taxa de Transferência de Dados Externa: 6G = 6 Gb/s (750 MB/s)
- Tempo Médio de Busca: 8,5 ms
- HotSwap: Sim
- Fabricante: Dell EqualLogic
- Garantia Pré-Falha: Sim
- Bandeja Hot Swap: Incluído/Anexado