DELL 0950484-03 1TB SATA 7.2K 3.5″ – 3Gbps

Garantia: até 12 meses

SKU 0950484-03 Categories , Brand:

Disco DELL 0950484-03 EqualLogic 1TB SATA 7.2K 3.5″ – 3Gbps – Com garantia e serviço técnico para instalação ou suporte.

Na DC Parts, somos especialistas em fornecer equipamentos e acessórios DELL recondicionados. Nossa equipe de especialistas em tecnologia está aqui para ajudá-lo a selecionar e configurar a solução de servidores DELL adequada para suas necessidades específicas de dados. Com equipamentos totalmente testados, oferecemos um serviço confiável e sem preocupações por muitos anos. Além disso, nossa equipe de engenheiros certificados está pronta para fornecer suporte técnico para resolver quaisquer problemas que possam surgir. Entre em contato conosco para saber mais sobre nossas ofertas de equipamentos DELL.

Disco DELL 0950484-03 1TB SATA Hard Drive 7.2K 3.5″  – 3Gbps – Garantia e 10 dias para entrega. Entre em contato com o nosso time de venda.

Descrição:

  • Dell EqualLogic 1TB 7,2K RPM 3,5 polegadas SATA Hot-Plug em Dell EqualLogic Série PS4000 / PS5000 / PS6000
  • Bandeja de disco rígido Hot-Plug de 3,5 polegadas (conforme ilustrado)
  • Número de série e firmware Dell EqualLogic genuínos
  • Certificado Dell EqualLogic genuíno

Storages Compatíveis:

  • Dell EqualLogic PS4000, PS4000E
  • Dell EqualLogic PS5000, PS5000E
  • Dell EqualLogic PS6000, PS6000E
  • Dell EqualLogic PS6010E

Número(s) de Peça:

  • Dell Part# 0950484-03

Visão Geral:

A série Dell EqualLogic PS oferece recursos avançados com uma arquitetura de armazenamento de nível empresarial baseada em IP sem moldura, permitindo atualizações e manutenção de firmware ao vivo e sem interrupções. Os arrays de armazenamento iSCSI Dell EqualLogic série PS oferecem alto desempenho, confiabilidade, automação inteligente e virtualização contínua de armazenamento para simplificar o gerenciamento de armazenamento empresarial e proteger os dados. O software EqualLogic PS Series Array pode suportar até 16 arrays em um grupo, oferecendo escalabilidade e flexibilidade.

Especificações:

  • Categoria: Unidade Dell EqualLogic
  • Subcategoria: 7,2K
  • Geração: HORAS
  • Número da Peça: 0950484-03
  • Capacidade: 1 TB
  • Fator de Forma: 3,5 polegadas
  • Interface: HORAS
  • Tempo Médio de Busca: 8,5 ms
  • Velocidade Rotacional: 7200 RPM
  • Fabricante: Dell
  • Garantia Pré-Falha: Sim
  • Cache: 32MB
  • Bandeja Hot Swap: Incluído

Alguns segmentos da economia que ajudamos

Alguns segmentos da economia que ajudamos

Manutenção de terceiros para Dell End-of-Life (EOL) e Dell End-of-Service-Life (EOSL)

A DC Parts fez uma análise em mais de 250 contratos de clientes que utilizam storage, servidores, redes e tapes e nos mostrou que 40-60% dos equipamentos desses clientes operam além das datas de término do suporte.

Existem opções simples para que você possa reduzir suas despesas e se sentir mais confiante sobre sua infraestrutura de TI. Quando você escolhe uma solução personalizada para estender a vida útil de seu equipamento de TI, pode fazer grandes economias.

Como podemos ajudar:

Oferecemos aos nossos clientes uma avaliação única para ajudar a analisar seus contratos de suporte OEM e entender exatamente quais dispositivos podem ser suportados de uma forma mais acessível, sem comprometer seu desempenho. 

Suporte ao storage Dell

Os serviços de suporte DC Parts fornecem suporte ao storage Dell. Trabalhamos para combinar a abordagem certa com o equipamento certo para atender às suas necessidades de suporte á storage Dell.

Com uma equipe altamente treinada de engenheiros certificados prontos para solucionar quaisquer problemas no storage Dell, a DC Parts é exclusivamente qualificada para atendê-lo. Se desejar falar com um representante sobre a compra do suporte no storage Dell, entre em contato conosco.

O suporte DC Parts ajuda empresas de todos os tamanhos a gerenciar melhor seus data centers de TI, fornecendo suporte de terceiros e serviços de manutenção para os principais fabricantes de equipamentos, incluindo: IBM, HPE (HP), DELL EMC, DELL, NETAPP  e mais.

Com o suporte DC Parts, gerenciamos todo o seu hardware, entre os fabricantes por meio de uma ligação. O Suporte da DC Parts oferece acordos de nível de serviço flexíveis, equipes de suporte de engenharia certificadas e representantes de atendimento ao cliente dedicados.

Prolongue a vida útil e o valor de seus ativos de TI. Contate o Suporte DC Parts imediatamente.

Weight 1 kg
Dimensions 35 × 25 × 6 cm
Dell

Disco Dell EqualLogic

Vamos conversar?

Entraremos em contato o mais breve possível​